 |
EDITORA: GALERA RECORD
ANO DE LANÇAMENTO: 2013
PÁGINAS: 304 |
O que dizer de Métrica da Colleen Hoover ...
O MELHOR LIVRO DOS ÚLTIMOS TEMPOS!
Layken (mistura de Layla e Kennedy) mora no Texas, completou 18 anos a pouco e vive uma vida confortável com sua família no Texas. Mas esse conforto não dura muito, seu pai sofre um ataque do coração e não resisti.
Com a perda do marido e por conta do novo orçamento apertado da família sua mãe Julia comunica a mudança da família para o Michigan onde conseguiu um emprego melhor como enfermeira.
A família segue viagem, Julia dirigindo o carro da Lake, a própria Lake dirigindo o caminhão com a mudança e Kel alternando-se entre os carros durantes os dias de viagem.
Chegando na nova casa, uma casa bem mais modesta que a anterior Kel desce do carro e já encontra um amigo, o novo vizinho Caulder. Os dois começam a brincar de guerra de espadas imaginárias imediatamente. Ao descer do caminhão Lake da de cara com um rapaz super lindo, o irmão do Caulder, o Will.
Em poucos dias a atração entre os dois cresce de maneira incontrolável e o Will convida Lake para um passeio. Lake é apresentada ao Slam, uma competição de poemas, desabafos com uma interpretação corporal e visual diferente de tudo que Lake já viu, e ela fica deslumbrada. (O Slam é fantástico, durante o livro os personagens frequentam a disputa várias vezes e muitos dos poemas apresentados ligam-se diretamente com os acontecimentos do livro).
No seu primeiro dia de aula Lake têm uma surpresa, algo que pode mudar para sempre sua vida! Algo inesperado!!
Talvez minha visão do livro seja um pouco profunda por saber exatamente o quanto essa perda dói, o quanto a mudança de cidade é confusa e como temos que ser fortes e superar, seguir em frente!
O livro é deslumbrante, a autora surpreende o leitor do começo ao fim, todos os personagens são bem estruturados, quando você acha que está ficando óbvio o caminho que a narrativa vai trilhar a história sofre uma reviravolta, o livro é PERFEITO!
A paixão pelo livro foi tão grande, mas tão grande que no dia seguinte comecei a ler o segundo volume, Pausa. Diferente do primeiro livro, o segundo não é narrado pela Lake e sim pelo Will. Neste segundo livro a história continua envolvente, gostosa de ler e surpreendente a cada página!!