3 em 1


Hoje o post é três em um, isso mesmo! Vou falar um pouco sobre os três livros acima. 



Impossível falar deste livro sem dar spoiler, e todo mundo ficaria furioso rsrsrs. Embora a história tenha tomado um rumo diferente do que eu estava torcendo para acontecer, eu AMEI o final! Foi muito bem construído, muito bem pensado e não poderia ter sido melhor!






Sou apaixonada por tênis, e em Rafa Minha História pude conhecer um pouco mais deste mestre das quadras. Em vários momentos do livro me senti dentro de quadra, sacando por um título, sentindo as dores e a adrenalina de um jogador profissional. Sempre gostei mais do Roger Federer (que é super citado no livro) mas a cada página passei a admirar mais e mais o Rafael Nadal, um cara humilde, supersticioso e que valoriza muito a família e sua cidade natal.




Sim, eu FINALMENTE terminei de ler a série Percy Jackson e os Olimpianos e não, eu NÃO gostei! Se posso destacar um fator positivo na leitura foi que aprendi bastante sobre mitologia grega. Por outro lado achei a série extremamente repetitiva, cansativa, demorei meses para ler os cinco livros (e agora que eu terminei vão lançar mais um) foi praticamente um tortura, mas como tinha comprado o box com os cinco livros quis ir até o final. A história não me cativou, em nenhum momento eu queria saber o que iria acontecer com o personagem principal nos próximos capítulos. Se eu recomendo a série? Sim, para as crianças, é uma forma legal de aprender sobre mitologia e é uma leitura bem simples. Lamentavelmente  a história não me tocou, não me contagiou, não sei nem se tenho vontade de ler mais livros do autor, pelo menos não por enquanto!

8 comentários:

  1. Quero muito ler The one hahaha o meu exemplar ainda não chegou =(
    espero também gostar do final!

    Beijos,
    Carolina's Book Blog

    ResponderExcluir
  2. Oi ^^

    Ainda não li nenhum desses, mas sempre fico babando nas capas lindas de A Seleção *-*

    Beijos,
    http://smellingbooksallday.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito ler A Seleção! Estou doidinha para conhecer essa história.
    Li toda a serie do Percy e gostei bastante, se você não gostou dessa não te aconselho a ler "Os Heróis do Olímpio" que apesar de falar de mitologia romana é bem mais repetitiva que Percy Jackson e os Olimpianos. Estou aguardando o ultimo livro para ver se eu gosto, dos quatros lançados só um realmente gostei que foi "A Marca de Atena"
    Beijos
    http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, tinham me recomendado "Os Heróis do Olímpo", mas eu logo desisti!

      Excluir
  4. Quero ler o primeiro, mas ainda tenho que ler os outros dois que vem antes dele rsrs Essa trilogia parece boa, todo mundo elogia :D

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é super importante para o Porão!
Deixe seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...