Lançamento: Segundo Eu me chamo Antônio

Ontem participei pela primeira vez de um lançamento. Sempre tive a "sorte" de ter outro compromisso nos dias de lançamentos aqui em Campinas, mas ontem todos os astros conspiraram ao meu favor e eu fui participar do lançamento do segundo Eu me chamo Antônio, do autor nacional Pedro Gabriel.




O início do lançamento estava previsto para às 16h. Prevendo que haveria uma fila enorme cheguei na livraria por volta das 14:30, e a fila já tinha começado a ser formar. Fui comprar meu exemplar e por volta de 14:45 entre na fila. E foi a melhor coisa que eu fiz.... A fila começou a aumentar exponencialmente, chegou uma hora que eu não enxergava mais o final dela. Algumas meninas comentaram que estava maior que a da Bienal para pegar o autógrafo do Pedro.

Entre uma conversa e outra fui folheando o livro e fiquei encantada com sua qualidade. As frases, as gravuras, a qualidade do papel, a arte da capa, cada detalhe do livro me encantou.






















O lançamento começou no horário previsto. Como estava entre as primeiras quinze da fila (digo primeiras porque a maioria eram meninas) foi tudo super rápido, valeu muito a pena chegar antes. Enquanto o Pedro gentilmente autografava os livros serviram um coquetel para o pessoal da fila, até o guardanapo era personalizado.




E logo chegou minha vez. O Pedro foi super simpático e atencioso, não tinha pressa em autografar e conversava carinhosamente com cada pessoa da fila. Enquanto ele autografava eu aproveitei para garantir meus mimos...





Os brindes eram ainda mais apaixonantes, marcadores, marcadores magnéticos e porta copos!!!!


Adorei a experiência, pretendo participar de mais lançamentos e dividir cada momento com vocês! Tiramos também uma foto oficial, mas não aguentei esperar ela sair, quis vir correndo dividir isso tudo com vocês!

























Para finalizar, gostaria de agradecer especialmente ao Felipe, meu companheiro de todas as horas e ocasiões que pacientemente ficou junto comigo na fila e fotografou cada momento do lançamento!


19 comentários:

  1. Oi camila.
    que legal esse post adorei a capa do livro as imagens do ambiente o autor rs muito legal mesmo aguardo sua resenha
    beijos
    www.marichic.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que invejinha branca hahaha. O Pedro parece ser uma fofura!
    E esses mimos, hein? ^^
    Beijo
    Choque Literário

    ResponderExcluir
  3. Ola Camila que dez esse lançamento ainda não li o primeiro ainda, a capa do livro está maravilhosa . Vou esperar sua resenha do livro autografado que chique rsss. Esses eventos são maravilhosos estar perto do autor, livro autografado para nós leitores é uma presente . beijos lindona

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Oooi,

    Que deeemais *-*
    Confesso que só conheço o livro pelas imagens que vejo no face ou no insta. Não tive a oportunidade de ler. Mas acho uma fofura só. A capa do segundo ficou linda *-*

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  5. Extremamente top esse lançamento... coquetel, e ainda deram todos esses brindes maravilhosos?? *-* Olha, nunca fui a um lançamento assim, queria ter ido a algum evento do Pedro, ainda mais ele sendo tão simpático e atencioso, de repente ainda terei oportunidade.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. oi cami lindaaa s2 que legal o livro dele, parece escrito a mao amiga : )
    cami me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila, tudo bem? Que legal que foi o seu primeiro lançamento, espero que possa participar de muitos outros. Eu sei desses livros do Antonio, acho bem legal e espero comprar o primeiro e este segundo logo. Aguardo também o autor aqui na minha cidade. Adorei as fotos.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Camila, tudo bem? Ir a lançamentos é bem legal mesmo, só fui a um até hoje, do Maurício Gomyde e adorei a experiência. Ainda não tive muita curiosidade de ler os livros, mas deve ser realmente bonito e os brindes estão maravilhosos... nossa, teve até coquetel. Adorei o cuidado da Intrínseca e é ótimo quando os autores são simpáticos e atenciosos!! Que você ainda vá a muitos lançamentos e divida sempre com a gente.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  9. Olá

    Ainda não participei de um lançamento, mas que coisa chique esse coquetel haha deve ter sido incrível e o autor parece ser uma simpatia mesmo. Já dei uma conferida no primeiro Eu Me Chamo Antônio, mas ainda não adquiri o meu, vou fazer isso em breve.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, moça

    Parabéns pelo post. Adorei, e fiquei com certa invejinha de ti, que autografo lindo!!!
    Eu ainda não li esse livro, mas li o primeiro e acho os poemas lindíssimos.

    Att,
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Adorei o post! Ainda não li nem o primeiro exemplar e estou morrendo de curiosidade! Acho tão legal essa construção nos guardanapos e tudo tão singelo mas profundo! Bem lindo mesmo! Adorei as fotos do evento! :)

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Camila, tudo bem?

    Acho esse livro bonito, mas não me vejo lendo algo do tipo, sabe? Participar de lançamentos é sempre legal, eu adoro quando consigo ir aqui no Rio.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá, Camila!

    Que invejinha branca, haha! Infelizmente, ainda não tive oportunidade de ler o primeiro 'Eu Me Chamo Antônio', mas vontade não me falta. Adorei as fotos e os brindes que você recebeu, esse lançamento deve ter sido maravilhoso.

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Camila,

    Que bacana você ter consigo comparecer ao lançamento, sempre que posso eu compareço também, pois adoro estes eventos que é também uma oportunidade de conhecer outras pessoas. O Livro é lindo.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que mimos foram esses?! A Editora arrasou!
    Sempre que posso participo de lançamentos, mas quase nunca consigo! Sempre tem outros compromissos ou não tenho o livro, enfim. Essa edição parece está melhor do que a primeira, que sinceramente nao gostei. Não conseguia entender o que o menino escrevia nos guardanapos hahaha
    mas a edição também estava impecável.

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  16. Oi Camila.
    Só leitoras com muita disposição pra enfrentar filas que se perdem de vista né, se eu morasse perto dos locais onde tem esses eventos não me importaria nem um pouco rsrs.
    Adorei os mimos que a editora preparou, bem caprichado.
    O livro tem um trabalho gráfico lindo, arrasou.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  17. Oiiii
    Aiii que show!!! E que invejinha hahaha
    O Pedro parece ser mega simpático :3 Adorei os brindes, achei super até o guardanapo ser personalizado. Bem que poderia ter aqui na minha cidade.
    Adorei as fotos

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nossa Camila, eu fiquei apaixonada pela diagramação deste livro. Também quero um!
    Quando vou a eventos na cidade vizinha onde moro, sempre vou cedo, por causa disso, sempre há muita gente e quando é para pegar autografo ai o negocio fica um caos. Mas você foi esperta em ir cedo e garantir.
    Os brindes estavam muito fofos, eu me apaixonei por eles.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  19. Ai que legal!!! Pena aqui na minha cidade não ter uns eventos legais assim!!! Esse livro já está na minha lista de aquisições!!!!

    Um abração :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é super importante para o Porão!
Deixe seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...