Book Haul (Dezembro)



Depois de muitos dias de festança e comilança com a família estou de volta para mostrar para vocês os livros que chegaram, os que eu comprei e os que eu ganhei no mês de dezembro!

O primeiro livro que comprei foi O bicho-da-seda escrito pela J. K. Rowling sob o pseudônimo de Robert Galbraith. Gostei bastante de O Chamado do Cuco, e espero que essa leitura seja tão boa quanto. Essa foi minha primeira compra pela Amazon Brasil. A entrega foi realmente muito rápida, minha única crítica é que mesmo embalado em plástico bolha o livro chegou com alguns amassadinhos nos cantos.

Editora: Rocco

Depois de namorar em muitos blogs por aí, adquiri o incrível Jardim Secreto da ilustradora Johanna Basford. 

Editora: Sextante

Há muitos anos não colocava a mão em um lápis de cor, não tinha mais nenhum em casa e logo percebi que a caixinha de doze cores não iria me satisfazer, então comprei uma de quarenta e oito. Gostei muito do livro e ele tem me ajudado a relaxar. Quando estou cansada vou pintar, tem sido ótimo!!!


Recebi do autor nacional Diego Martins Ribeiro o primeiro volume da série Enoua, O Clã dos Quatro Guerreiros. Comecei a ler assim que recebi, estou gostando da leitura e em breve vou falar um pouco mais sobre o livro aqui no blog.

Editora: Novo Século
Selo: Talentos da Literatura Brasileira

Emprestei da minha irmã o livro O Presente do meu grande amor, organizado pela Sthephanie Perkins para que o blog não passasse dezembro sem a presença do espírito natalino.

Editora: Intrínseca

E com a chegada do Natal, além de muitas lembranças e presentes adoráveis ganhei alguns livros. Se minha mãe e meu namorado tivessem combinado não tinha dado certo, ambos me presentearam com livros da mesma coleção. Minha mãe adora a filosofia do Segredo, a lei da atração, etc.. e depois de muitos anos comprou um exemplar para mim. Já o Felipe me deu A Magia. Se eu não me engano, existe um livro entre o lançamento desses dois.

Editora: Ediouro/Sextante

Minha irmã me deu a edição mais linda do mundo de O Diário de Anne Frank. Essa edição foi lançada recentemente pela Editora Record, com capa dura, um trabalho maravilhoso.




Para completar, os livros vieram com uma ecobag incrível da livraria Saraiva.




Sei que já estamos no dia 03 de Janeiro mas desejo à todos um ano de muitas realizações e leituras incríveis!!!








19 comentários:

  1. Oi, Camila!

    Estou apaixonada por O Presente do meu Grande Amor e espero poder comprá-lo esse mês, acho linda a capa e não vejo a hora de ler os contos. Tenho o e-book de O Chamado do Cuco, que ainda não li, acabei adiando e será uma das leituras de 2015. Adorei o book haul! Beijos

    Letícia Valle
    Litteratura Mundi

    ResponderExcluir
  2. Ouvi falar muito bem de O bicho-da-seda e estou louca para ler, sei que vou gostar, pois é o tipo de livro que me prende do começo ao fim e eu não sossego enquanto não termino!! rs... com certeza vou ler este início de ano ainda!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Camila! Quero muito ler O Presente do meu Grande Amor e espero adquirir o meu exemplar antes do próximo Natal hahahaha Estou louca por essa edição de O Diário de Anne Frank, é simplesmente maravilhosa! Preciso. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila, tudo bem?
    Olha, assim como você, de tanto ver Jardim Secreto na blogosfera estou tentada a comprá-lo, preciso relaxar e acredito que colorir é uma forma diferente já que faz anos que não me permito essa brincadeira.
    Essa edição de aniversário do Diário de Anne Frank está perfeita, já estive namorando na Nobel aqui, mas achei o preço bem salgadinho, vou procurar nas livrarias online.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila, tudo bem? Confesso que to morrendo de preguiça de fazer o Book Haul porque recebi muito livro, mas logo ele sai. Bom, eu ainda não li "O Chamado do Cuco", bom, na verdade até comecei a ler, mas não gostei muito e deixei ele para lá, então ainda não sei se irei ou não comprar "O Bicho da Seda" mas a capa está muito bonita. Não comprei ainda nada na Amazon pq lá não tem a opção de boleto, só cartão de crédito.

    Esse "Jardim Secreto" é bem legal e deve ser realmente uma ótima terapia, e tenho visto umas pinturas bastante bonitas. "O Presente do Meu Grande Amor" é super fofo, e tem contos de autores que eu gosto muito, e espero adquirir esse ano para ler próximo ao Natal. Essa edição de "O Diário de Anne Frank" é perfeita!!! Nunca li "O Segredo" apesar de minha mãe ter aqui em casa, mas já assisti ao filme.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  6. Quero ler o livro o Chamado Do Cuco e tu disse q era bom entao vo ler ameeei seu blog +1 escrita *u*

    ResponderExcluir
  7. Ola Camila dizem que o Cuco é maravilhoso, não vejo a hora de ler, Jardim secreto louca para ler rss. Alias quero ler todos rss. Acredita que ainda não li o Segredo hehe . Está na lista . Esse do natal achei linda a capa e o terma . Boa leitura a você . beijos lindona

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  8. Ooooi,

    Gente, essa edição do Diário de Anne f. é LINDA DEEEMAIS!!! Um otimo presente!
    Já vi muuuitos elogios e já babei por Um Jardim Secreto, espero tê-lo em breve!
    Adorei seu Book Haul!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  9. O Diário de Anne Frank é muito bom, mas, claro, muito triste. Estou louca pra ler O Bicho da Seda e O Presente do Meu Grande Amo! Beijos, Jú
    docurailusoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Camila
    amei os livros, quero muito ler o presente do meu grande amor dizem que é lindo
    uma historia incrivel.
    beijos
    www.marichic.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindinho, Camila!
    Eu também tenho Jardim Secreto e estou amando. É uma ótima terapia, já pintei 4 páginas (mas minha gula foi maior e acabei comprando a caixa de 48 cores. hahahaha).
    Que bom que vc pegou o livro de contos emprestado, tem uns lindinhos lá.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  12. Meu Jardim Secreto chegou esse mês e eu já estou aqui começando ele! Quero muito muitooo ler O Presente do meu grande amor!

    www.livrosderomance.com.br

    ResponderExcluir
  13. Essa edição do diário de Anne Frank está realmente linda! Babei nela.
    Acho que a faberCastell tem que agradecer um monte a sextante, porque todos estão atrás da caixa de 48 cores! Realmente, eu tentei pintar com a de 12 e não funcionou =/
    E ve se leia o livro emprestado da sua irmã. Tem um conto mais fofo que o outro ;D

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  14. Olá, estou querendo comprar o Meu Jardim Secreto, sempre vejo ótimos comentários e a ideia de usa-lo para desestressar e distrair é bem legal <3 Dos demais livros ainda não li nenhum, mas espero que sejam ótimas leituras.

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  15. Estou babando aqui nessa edição de O diário de Anne Frank, acho que vou acabar comprando, vai ser difícil resistir! rs... Tenho vontade de ler O clã dos quatro guerreiros e O presente do meu grande amor.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  16. Olá

    Ainda não li O Chamado do Cuco, mas pretendo e se eu gostar logicamente pegarei O Bicho-de-Seda. Adorei essa edição de O Diário de Anne Frank, nunca li o livro, mas acho que o farei por conta da faculdade, tomara que encontre uma edição feito essa. Achei muito bacana O Clã dos Quatro Guerreiros do autor parceiro, gostei muito da capa e espero sua resenha para saber mais da obra. E que legal esse livro pra colorir, confesso que quando era mais novo gostava muito dessas caixas de 48 cores, era ostentação demais hahaha que bom que está relaxando com ele, vai ter fotos depois do livro pintado?

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Camila, ainda não li "O Chamado do Cuco", mas já o comprei e pretendo lê-lo em breve! Essa edição do Diário de Anne Frank está sensacional!! Gostei muito da capa de "O Clã dos Quatro Guerreiros, parabéns pela parceria! Sou apaixonada por lápis de cor, tenho uma nécessaire cheio deles. Confesso que esse livro do Jardim não faz muito o meu estilo, sou muito preguiçosa para pintar HAHAHAH

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oieee, tudo bem? Adorei seus livros, o único livro que eu já li da J. K. Rowling foi Morte Súbita, eu achei o livro bem legal mas não era isso tudo que eu esperava, confesso que por causa de tantos elogios em cima da autora eu esperava bem mais do livro e da escrita dela, depois disso não me interessei por nada da autora e eu acho que não leria mais nenhum livro dela, não por enquanto. Outro ponto que chamou a minha atenção foi a nova edição de O Diário de Anne Frank, nunca li o livro mas morro de vontade, adorei saber sobre a nova edição rs, vou procurar saber mais sobre ela, enfim, adorei os seus livros rs, Abraços.

    ResponderExcluir
  19. Olá. tudo bom? Pelo que eu vejo você terá leituras incríveis. Eu queria ler O Chamado do Cuco, mas até agora nada Y.Y Já li uma resenha positiva de Enoua, e me lembrou muito a Caverna do Dragão :D Bem bacana. Eu já vi muitas pessoas que compraram o livro Jardim Secreto e todas elas relaxam muito com ele também. Nunca li O Diário de Anne Frank, não sei se seria o meu tipo de livro, mas realmente a edição está incrível :D
    bjs

    www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é super importante para o Porão!
Deixe seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...