Proibida para mim - Elizabeth Bezerra




Editora Bezz

Quando Neil Durant socorre Jennifer Commor durante um assalto em uma noite fria ele não sabe que sua vida mudará para sempre. Descobrir que a jovem é cega é uma surpresa para ele. Neil está reso em um casamento de conveniência e sabe que Jennifer é totalmente proibida para ele. O correto é afastá-la cada vez mais. Passado e futuro se entrelaçam de forma surpreendente e os dois se veem mergulhados em uma paixão incandescente.




Mês passado me cadastrei no kindleunlimited para experimentar o novo serviço. Entre os títulos disponíveis encontrei Proibida para mim, da Elizabeth Bezerra. Já havia lido algumas resenhas do livro e ele tinha despertado minha atenção justamento por trazer uma protagonista cega, algo que não é tão comum.

Iniciei minha leitura esperando saber mais sobre a protagonista, sua rotina, como ela convivia com a cegueira. Achei que o assunto seria melhor retratado, mas isso ficou em segundo plano. Talvez pelo simples fato de que ser cega era algo normal, que não impedia Jennifer de quase nenhuma atividade.

Ao conhecer Jennifer, Neil se apaixona por ela de um forma possessiva, quase surreal. Mais um milionário que acha que pode dominar tudo e todos. A paixão dos dois não foi algo que me tocou, pareceu tudo muito forçado.

Em vários momentos a história parecia corrida, acelerada, só para chegarmos as cenas de sexo.

Quando a história começou a se desenrolar, em certos momentos eu cheguei a ficar curiosa sobre o passado dos dois, como a história ia se desenrolar, e o que aconteceu? O livro acabou. E assim eu descobri que não se trata de um livro único, que esse é o primeiro de uma série, New York, que eu não pretendo continuar a ler.


Alguém já leu? O que acharam da leitura?




15 comentários:

  1. Ahh, que pena que o livro não é tão bom, essa capa tinha me animado :/
    Li um livro chamado "Olhos fechados", é muito bom e é de uma garota cega também, recomendo ele, viu?
    Beijos
    estantedorefugio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oooi,

    Eu também li varias resenhas sobre o livro e sempre positivas, adorei a sua sinceridade.
    Não sei o que acontece com essas autoras e autores que cismam em querer colocar sexo em tudo. Muitas vezes não há necessidade, fica forçado e chato. Não gosto!
    Uma pena que ela não soube trabalhar bem na historia. Esse negocio de série também é horrivel, as vezes parece que não acaba nunca e é só pra encher linguiça.
    Não leria não


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Notei seu descontentamento com a história, não gosto de romance nesse estilo, então não me interessei pelo livro.
    Até mais!

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    A premissa até parece interessante, mas se tem muita cena de sexo então nem leio, sei lá, acho desnecessário, pode até acabar o brilho da história.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    instagram @blogresenha

    ResponderExcluir
  5. Preciso experimentar o Kindle Unlimited também! Já o livro, não me interessou. Isso de correr com tudo pra chegar às cenas de sexo ia me incomodar demais, e esse negócio de milionário possessivo pra mim já deu.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Ola Camila eu amei esse livro , gostei do romance dos dois da forma como Neill se desnudou para nossa protagonista, o livro me encantou. Eu vou ler a continuação com certeza. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  7. Eu também me cadastrei no Kindle Unlimited, adorei a ideia e nos dar a oportunidade de fazer muitas leituras.
    Uma pena que a historia não foi tão bem trabalhada, a premissa parece boa. Mas é assim, ás vezes o autor não explorar tanto a historia o quanto poderia.
    Beijos
    Jaque.

    ResponderExcluir
  8. Olá, eu estou pensando em me cadastrar no Kindle Unlimited, mas só depois de diminuir os livros parados aqui em casa =)
    Achei que pela sinopse a historia seria interessante, mas depois da sua resenha fiquei sem nem uma vontade de lê-lo, odeio quando o livro tem um romance forçado além de parecer que as cenas de sexo são mais importante que as demais...

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  9. Oie,

    Bom a capa do livro é realmente te muito bonita, ao saber que a personagem é cega eu fico com a mesma curiosidade que você teve, saber como ela vivia com a deficiência, mas parece que não é algo que foi muito abordado, então o livro não me chama muita atenção.

    Mayla

    ResponderExcluir
  10. Olá

    Não conhecia o livro e não me interessei por ele, mesmo tendo uma protagonista cega. Também não vi ou li livros do tipo. Seus comentários também não me deixaram muito curioso com a história, então dispenso.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Flor, no início comecei a me interessar pela história, ainda mais quando você falou dessa protagonista cega, diferente né? Mas quando você disse que não pretende ler o restante me desanimou bastante.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  12. Oi flor

    Claramente não vou ler este livro, a proposta dele é interessante mas o que percebi de sua resenha é que a história ficou a desejar e não gosto de narrativa corrida só para chegar no sexo.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  13. Olá Camila!
    Sempre vejo resenhas sobre esse livro e eu estou ansiosa para lê-lo.
    Como você disse a protagonista é cega e isso não é comum. Só li um livro com uma protagonista com essa deficiência. Sua resenha está ótima.
    Espero poder ler esse livro em breve.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Camila =)

    Sempre vejo resenhas desse livro, acho a capa maravilhosa e é uma história que me chama atenção. Só pela protagonista incomum o livro já me atrai, gosto de livros diferentes! Sua resenha está demais, espero poder ler esse livro em breve!

    Beijos, Rob

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é super importante para o Porão!
Deixe seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...