Book Haul (Fevereiro)


O Book Haul de Fevereiro está magrinho, magrinho, mas cheio de coisa boa.

Nos primeiros dias de fevereiro adquiri três livros (sim usados, não tenho preconceito) em inglês para continuar meu projeto "TÁ NA HORA DE LER EM INGLÊS".


Um deles é Quem é Você, Alasca? meu preferido do John Green, tenho muita vontade de lê-lo no idioma original. 

Night é um livro de memórias onde Elie Wiesel narra os horrores dos campos de concentração alemães na Segunda Grande Guerra. Esse livro chamou minha atenção porque adoro leituras relacionadas as grandes guerras e ainda mais de memórias (no Brasil o título foi publicado pela Ediouro).

Charlie St. Cloud de Ben Sherwood veio de brinde com a compra dos outros dois livros. Traduzido para Morte e Vida de Charlie St. Cloud foi publicado pela Novo Conceito.

Em uma pacata vila de pescadores da Nova Ingleterra, Charlie St. Cloud cuida dos gramados e monumentos de um antigo cemitério onde seu irmão mais jovem, Sam, está enterrado. Após sobreviver ao acidente de carro que tirou a vida de seu irmão, Charlie recebe um dom extraordinário: ele consegue enxergar, conversar e até mesmo brincar com o espírito de Sam. É neste mundo místico que entra Tess Carroll, uma cativante mulher treinando para navegar sozinha ao redor do mundo em um veleiro. O destino faz com que seu barco seja apanhado por uma violenta tempestade, trazendo-a assim para a vida de Charlie. Sua bela e incomum ligação os leva a uma corrida contra o tempo e a uma escolha entre a vida e a morte, entre o passado e o futuro, entre apegar-se ou deixar o passado para trás e a descoberta que milagres podem acontecer se nós simplesmente abrirmos nossos corações.

O livro também já foi adaptado para o cinema, vocês podem conferir o trailer aqui.

No dia 13 de fevereiro recebi esse carinho da Novo Conceito, amei o começo do livro e estou ansiosa para receber o livro completo! Minhas primeira impressões sobre A Mais Pura Verdade estão aqui





18 comentários:

  1. Olá!!
    Também quero fazer um projeto assim, de ler em inglês. Não sou fluente, mas entendo bastante quando assisto algo sem legenda, porém minha escrita não é lá essas coisas e como não tenho grana pra pagar um curso, acho que ia ser legal começar a ler os livros originais.
    Curti o blog, estou seguindo!

    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  2. Tô louca pra ler A mais pura verdade, a Novo Conceito tá trabalhando muito coma publicidade desse livro e as criticas são sempre boas e positivas!
    Que muito!

    www.meusdespropositos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ola Camila dos livros citados o que me chamou atenção que estou com ela é A mais pura Verdade, já recebi meu livro e não vejo a hora de completar a leitura. A capa com esse tom de azul ficou linda e chama muitos atenção. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Caramba, que projeto legal! Estou fazendo ingles agora (vergonha na cara bateu aqui), e minha meta já no final do curso é pegar uns livros em ingles para ler e praticar! Achei interessante até sua ideia, de pegar em sebos... Nao sei se vou conseguir fazer isso, ou se meu consumismo vai bater aqui e eu vou querer aqueles classicos lindos com capa dura e versão em ingles! Ai meu Deus, ja to em crise de nv ahhaha! A essa NC acho que acertou mto, enviando essa primeira prova, quero ver a resenha completa agora, pra saber qual é!=D

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila, sua linda, tudo bem?
    Que máximo ler livros em inglês. E adorei isso de comprar e ganhar um de brinde, risos... Morte e Vida de Charlie St. Cloud, não li ainda, mas vi o filme. Não dava nada pela história, mas fui surpreendida.Pelo menos o filme vale a pena ver.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Camila!
    Nossa, não curti muito essa capa de Quem é você Alasca. Prefiro a Brasileira. rs
    Quanto a essa prova da NC, eu também recebi e achei a historia linda. Queria muito ler o livro completo.

    Beijinhos
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila,
    eu leio muito ebooks em inglês, mas estou com um projeto de começar a comprar livros em inglês, novos ou usados. E os que você comprou eu me interessei muito por Night, por retratar sobre a 2º guerra e por ser sobre um assunto que acho interessante. E sobre a cortesia de amostra da NC, eu recebi e li e amei, quero muito ler o restante.

    Beijokas Ana Zuky
    SA Revista

    ResponderExcluir
  8. Oi Camila, tudo bem? Também preciso começar a ler livros em inglês... mas sei lá o que acontece, os livros na livraria acabam sendo caros, mas acho que vou começar a dar uma procurada nos sebos mesmo ou ler em e-book... vamos ver. De tanto ver comentários e resenhas positivas quero muito ler "A Mais Pura Verdade".

    Beijinhos,

    Rafa // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  9. Oie,
    Bem, eu nem me aventuro por livros em inglês porque eu não entendo nada, nada mesmo.... Minhas aulas de inglês na escola não serviram para muita coisa não, aprendi poucas coisas rsrs Tanto é que preciso fazer um cursinho, e quem sabe depois eu não acabe adquirindo alguns exemplares em inglês? rsrs
    A Mais oura Verdade parece ser muito amor, estou com meu exemplar ali na estante, só esperando sobrar um tempinho :)

    Boas Leituras!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Isso ai, to gostando de ver que você está firme e forte nesse projeto de ler em inglês. Eu ainda não criei vergonha na cara rs
    Essa provinha da NC causou. todos amaram e ficaram loucos pelo livro hahaha
    Minha colunista já está com o livro e está louca para finalizar a leitura.

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  11. Oi Camila.
    Que bom que você tá dando continuidade ao seu projeto, eu pensei em começar, e acabei ficando só no pensar...frustrei agora =(
    Já li A Mais Pura Verdade e é fofo, simples e delicado, tomara que seu livro chegue logo porque essa degustação termina de forma angustiante.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  12. Oi Ca, tudo bem??
    Ahh eu queria ter paciência para praticar a leitura em inglês, mas não tenho, por isso tenho muito orgulho de você. Eu recebi esses dias o livro completo de A Mais pura verdade e já comecei a ler... estou curtindo a leitura... Não sabia que aquele filme do Charlie vinha de livro.... percebo o quanto as adaptações estão crescendo bom para nós leitores...xero!!

    ResponderExcluir
  13. Olá Camila, poucos livros, mas bons *--* Eu quero fazer um projeto parecido com o seu e começar a ler livros em inglês também *--*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  14. opa curti as aquisições. tbm recebi a degustação da nc, mas resolvi ler o livro então nem olhei a degustação que era pra não ficar curiosa xp
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  15. Olá, Camila! Tudo bem?

    Dos livros que você recebeu só tive oportunidade de ler "Quem é você, Alasca?" (entretanto, li na versão nacional da Martins Fontes). Também recebi o livreto da Novo Conceito, mas ainda não tive tempo de lê-lo! Adorei o post :)

    Até mais,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Espero que você receba logo A mais pura verdade e que goste tanto quanto eu gostei. E, sabe, acho que está na hora de começar a ler em inglês também.

    Beijo.

    Ju - Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  17. Oi, Camila. Melhor qualidade do que quantidade. Eu não me arrisco a ler em inglês porque sou bem ruinzinha e perderia muito tempo com isso. Mas admiro quem se esforça, eu não tenho paciência.
    Tomara que seu livro da NC chegue logo!
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  18. Olá

    Eu tentei ler Casual Vacancy em inglês com audiobook, mas eu buguei porque a escrita da Rowling tava bastante difícil de entender haha quem sabe mais pra frente quando eu for super fluente eu tente novamente. Ganhei Frankenstein de um amigo e pretendo ler em breve também pra treinar o inglês. Acho essa edição de Looking for Alaska muito bonita, quero ler esse livro um dia.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é super importante para o Porão!
Deixe seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...