Book Haul (Abril)


O mês de abril acabou rapidinho e já é a hora de mostrar para vocês os novos livros da minha estante.



A Páscoa não foi só de chocolate, ganhei da minha mãe o box Saga Encantadas da Sarah Pinborough. Ele é composto por três livros: Veneno, Feitiço e Poder. Os livros são versões para adultos de alguns contos de fada. Encontramos nos livros versões das jovens Branca de Neve, Cinderela e Bela Adormecida. Já li o primeiro livro e embora não tenha sido uma leitura cinco estrelas achei interessante olhar essas personagens além dos olhos infantis, a princípio foi um pouco chocante. Pretendo falar um pouco mais sobre isso quando finalizar a leitura.


Aproveitando uma das inúmeras promoções do Submarino adquiri a trilogia O Teste da Joelle Charbonneau. A trilogia é uma distopia em que os jovens estudam muito para serem selecionados  para O Teste em busca de se tornarem grandes líderes na reconstrução no mundo pós-guerra. Ao ser selecionada, Cia Vale nem imagina a verdadeira natureza do teste.... 


Li os dois primeiros livros e estou começando o terceiro. O primeiro livro acabou de uma maneira que me fez querer começar o segundo imediatamente. Ainda não terminei a trilogia, mas já indico para os fãs de distopia.

Esse foi meu humilde mês de abril. Estou contente em estar conseguindo conciliar a escrita da dissertação com minhas leituras de lazer. Espero continuar conseguindo um tempinho para casa coisa!!! Que o nosso mês de maio seja mágico e com excelentes leituras!


4 comentários:

  1. Quero esse lindo do box de O Teste, sou curioso pelo resto da saga mas pena que é economica

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu ia comprando a saga encantadas semana passada e no último minuto eu desisti, espero resenhas pra me ajudar a decidir se compro ou não

    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir
  3. Quantos Ovos *-* Que maravilhoso box de O teste!
    Boas leituras!
    Beijos,
    Aly
    www.meusdespropositos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Legal os livros, eu tenho a saga encantadas mais o único livro que realmente gostei foi Feitiço.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é super importante para o Porão!
Deixe seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...