Box Percy Jackson + Resenha Ladrão de Raios e Mar de Monstros

Oi pessoal, vou apresentar para vocês o box da série "Percy Jackson e os Olimpianos". O vídeo abaixo apresenta algumas características do box e pequenas resenhas dos dois primeiros livros, O Ladrão de Raios e O Mar de Monstros.




Errata: 01:25 Não assistam o filme!

Título: O Ladrão de Raios
Autor: Rick Riordan
Número de páginas: 387
Editora: Intrínseca


Sinopse: 
Percy Jackson está para ser expulso do colégio interno ... de novo. É a sexta vez que isso acontece. Aos doze anos, esta é apenas uma das ameaças que pairam sobre esse garoto, além dos efeitos do transtorno do deficit de atenção, da dislexia ... e das criaturas fantásticas e deuses do Monte Olimpo, que, ultimamente, parecem estar saindo dos livros de mitologia grega do colégio para a realidade. E, ao que tudo indica, estão aborrecidos com ele. Vários acidentes e revelações inexplicáveis afastam Percy de Nova York, sua cidade, e o lançam em um campo de treinamento muito especial, onde é orientado para enfrentar uma missão que envolve humanos diferentes - metade deuses, metade homens - além de seres mitológicos. O raio-mestre de Zeus fora roubado, e é Percy quem deve resgatá-lo. Com a ajuda de novos amigos - um sátiro e uma filha de uma deusa - Percy tem dez dias para reaver o instrumento de Zeus, que representa a destruição original, e restabelecer a paz no Olimpo. Para conseguir isso, precisará fazer mais que capturar um ladrão. Terá de encarar o pai que o abandonou, resolver um enigma proposto pelo Oráculo e desvendar uma traição mais ameaçadora que a fúria dos deuses.


Título: O Mar de Monstros
Autor: Rick Riordan
Número de páginas: 286
Editora: Intrínseca

Sinopse: 
O ano de Percy foi surpreendentemente calmo. Nenhum mostro que colocasse os pés no campus de sua escola, nenhum acidente esquisito, nenhuma briga na sala de aula. Mas quando um inocente jogo de queimado entre ele e seus colegas torna-se uma disputa mortal contra uma tenebrosa gangue de gigantes canibais, as coisas ficam, digamos, feias. E a inesperada chegada de sua amiga Annabeth traz outras más notícias: as fronteiras mágicas que protegem o Acampamento Meio-Sangue foram envenenadas por um inimigo misterioso, e, a menos que um antidoto seja encontrado, o único porto seguro dos semideuses será destruído. Percy e seus amigos precisam se aventurar no Mar de Monstros para salvar o acampamento dos meios-sangues. Antes, porém, nosso herói entrará em confronto com um mistério atordoante sobre sua família - algo que o fará questionar se ser filho de Poseidon é uma honra ou uma terrível maldição.

10 comentários:

  1. Concordo com você, o filme é horrível (tragédia grega).
    Não acho que o Mar de Monstros seja o pior livro da série, tanto é que, por eu ser louca das ideias, este foi o primeiro livro que eu li da série kkkk
    O primeiro livro não é lá essas coisas todas, mas é bom.
    A série melhora a cada livro que o autor escreveu, e os meus favorito são os dois últimos da série.
    Amo o Groover de paixão, e a Anabeth é uma fofa.
    Eu também gosto do Percy, ele é legal.
    Já li a continuação da série, Os Heróis do Olimpo e também gostei muito da história, até mesmo porque, fui apresentada a muitos personagens novos.
    Bjokas
    nerdworldofgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que doida começar pelo segundo livro kkkkk
      Já me falaram da continuação, está na minha lista de desejos.
      Participa do blog para ajudar =)

      Excluir
  2. Olá, Camila.
    O filmes são terríveis, mas como fãs, a gente vai na estréia e com camisa do acampamento! Hahaha. Quanto aos personagens, eles amadurecem bastante durante a série, principalmente na série nova "Os Heróis do Olimpo". Já estou seguindo aqui e curtindo no Facebook.

    Beijo, Miguel. Parágrafos e Capítulos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, vocês estão me deixando desesperada para terminar logo os cinco livros e começar "Os Heróis do Olimpo"!

      Excluir
  3. Oie,
    não fale do filme... Fui toda empolgada para fazer meu noivo assistir e se derreter pelo livro como eu, e agora ele acha que é uma porcaria.

    Mas os livros são mtoooooo bons

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Vanessa, e ai a gente quer ficar explicando as alterações e tudo que eles fizeram de errado! Kkkkkkkk

      Excluir
    2. Se gostou siga o Blog Vanessa Sueroz

      Excluir
  4. Olá flor...
    Vim aqui retribuir a sua visita em blog...
    Eu gostei muito do seu. Bem charmoso.
    Ah eu ainda não li os livros do Percy, pretendo ler, mas não estou muito ansiosa. Não sei porque. Mas assisti os dois filmes e como uma pessoa que não leu o livro eu gostei. Todos realmente falam que o filme não tem nada haver com o filme e que mudaram um monte de coisas, mas só vou ter essas conclusões mesmo quando eu ler.

    Ah tentei seguir seu cantinho, mas não consegui houve falha, vou tentar depois. Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim, estou lendo o terceiro livro no momento e a história está melhorando, estou gostando, mas não amando rsrsrs!

      Obrigada pela visita, volte para seguir o blog =)

      Excluir
    2. Diana, tá havendo falha em todos os blogs, mas se você clicar em mais opções > seguir, dá certo!

      Excluir

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é super importante para o Porão!
Deixe seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...