A Rainha - Kiera Cass

Autora: Kiera Cass
Número de páginas: 72
Editora: Seguinte

Comprei o ebook ainda em pré-venda e quando acordei no dia 02 de dezembro ele já estava lá, todo lindo, esperando para que eu devorasse cada página.

O conto, A Rainha, nos mostra um pouco mais da intimidade e dos sentimentos da atual Rainha Amberly, ainda quando fazia parte da seleção. Somos familiarizados com sua família, onde morava, que funções exercia em seu trabalho e o mais esperado, sua relação com o então príncipe Clarkson.

É sempre interessante conhecer um pouco mais sobre os personagens de uma série que estamos acompanhando. Por ser um conto, quando você se vê querendo mais, as páginas chegam ao fim.

Deixo aqui para vocês algumas quotes interessantes:



"Clarkson fazia o máximo para parecer resignado, calmo e controlado. Mas debaixo dessa aparência, havia um riso infantil. E era um milagre que o príncipe conseguisse juntar os pedaços quando se despedaçava"

"Ele sempre foi tudo o que eu desejei. Eram as coisas que vinham junto que me assustavam"

"Você não é exatamente substituível, Amberly"

"Se eu pegasse cada poema romântico, cada livro, cada canção e todos os filmes que já li, ouvi ou vi e extraísse os momentos de tirar o fôlego, de alguma forma os engarrafasse, seriam insignificantes em comparação a este momento"


29 comentários:

  1. *-* Ai que coisa mais linda, Camila! Eu estou querendo muito ler esse conto, mas achei que ele ia estar de graça como os outros. :/ Vou ter que acabar comprando mesmo... Se bem que 3 reais é nada, né?

    Beeijos
    Petra | Na Próxima Página...

    ResponderExcluir
  2. Eu estou realmente babando para sair o livro em si para eu comprar <3 A Rainha e A Herdeira vão ser geniais! Já li os outros de A Seleção e, tenho que admitir que são um senhor elogio. Pena que A Rainha seja tão pequeno... Só 72 páginas? Muito pouco.

    Beeijos,
    www.nerd-absoluta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Camila!
    Eu adoro A Seleção e sempre gostei da rainha, imaginei que a personagem teria um melhor desenvolvimento ao decorrer da trilogia, mas infelizmente estive enganada. Ainda bem que a Kiera nos compensou com esse conto. Espero ler em breve.

    Beijos.
    Blog Cantar Em Verso

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila, tudo bem
    Quando gostamos muito de um livro não querermos que ele acabe, acho que é a minha curiosidade em saber o que acontece depois dos "felizes para sempre", risos... Quero muito ler esse conto além da série que até hoje não tive tempo. Mas bem que podia ser mais um volume ao invés de conto.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oooi,

    Eu não li ainda A Seleção, tô com os livros mas não tive tempo. Eu sempre tive receio de comprar esses contos, porque eu acho que os autores acabam enrolando demais só para escrever mais livros... Como não li a trilogia não sei qual vai ser minha reação se vou querer ler ou não :S

    Gostei dos quotes :D


    Beijinhos.
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  6. Ola Camila já estou com ele me meu Kobo louca para ler, a Rainha deve ter uma alma muito boa, pois o Rei não é fácil, e pelo que acompanhei na seleção suas maiores alegrias eram ao lado de Maxon. Pena que é curtinho. beijos

    Joyce
    www.livrosenantos,com

    ResponderExcluir
  7. Eu li, mas não curti tanto. Esperava entender mais sobre a agressividade e raiva do rei, mas ficou muito vago, não justificável. Sei não, mas acho que a Kiera anda se perdendo desde A Escolha. Vou ler A Herdeira, mas tô com muito medo. =/
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Nunca cheguei a ler os e-books dessa trilogia, leio só os principais mesmo. Ainda sim falto ler A Escolha, mas a escrita da Kiera sempre me encanta e prende.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ei,Camila, tudo bem?

    Cara, depois de A Elite eu desisti dessa série. E acho que a autora está querendo enxugar ao máximo a série, só porque ela conseguiu dinheiro.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Camila.
    Eu ainda não estou acompanhando esse série devido às resenhas divergentes que tenho lido. E na verdade fico até com receio de ler A Rainha, será que a autora ainda tem tanto conteúdo assim a ponto de esticar o que era pra ser uma trilogia?

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  11. Eu acabei de comentar em outro blog, falando o quanto eu gosto de contos. Eles nos proporcionam a imaginar muito mais que um romance, por exemplo. Sabe, a gente pode preencher os espaços vazios. Eu amo isso.
    Bom, eu já modifico as histórias o tempo todo na minha cabeça (malukiiinha eu).

    Eu ainda não li na da Kiera Cass. Acho que vou deixar mais para frente ainda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Camila, tudo bem? Bom, eu gostei bastante da trilogia, mas ainda não consegui ler nenhum dos contos... parece ser bem interessante pois eu gostei bastante da rainha Amberly. Bom, talvez em algum momento eu leia.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima //
    Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  13. Já li A Seleção e A Elite. Ainda falta ler A Escolha, estou muito ansiosa. a Rainha é somente em ebook?

    ResponderExcluir
  14. Oi Camila, tudo bem?

    Eu estou querendo ler A rainha e entender porque ama aquele homem. Já li A seleção é amei. Também tô curiosa para ler A herdeira. Vou comprar assim que puder este ebook.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  15. Estou louca para ler e saber mais sobre a rainha amberly e o rei (então príncipe) detestável. Ia comprar, mas fiquei sabendo que vai sair o físico, aí decidi esperar, ou tentar esperar, pelo menos... rs... Esses contos da Kiera são cruéis, sempre deixam a gente querendo mais mesmo!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  16. Já li os três volumes da série lançados e amei, até comprei os contos do Guarda e do Principe, mas ainda não li. Estou bem curiosa sobre o conto da Rainha, amei os quotes que você selecionou, são lindos. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Camila, tudo bom?

    Gosto desses livros spin-off porque nos mostra um outro lado dos personagens. O único que eu não gostei foi do Aspen. Estou bem curiosa para ler esse spin-off. Gostava da rainha, detestava o rei. Gostaria de ver o lado dela da história! Mal posso esperar para lê-lo.


    Beijos, Rob
    http:estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi,
    Adoro essa ideia de voltar a recriar contos curtos baseados na história que foi finalizada! Acredito que a Suzanne Colinns poderia nos presentear com um pouco mais de Peeta e Katniss.
    Eu confesso que não li toda a resenha e não entendi muito, porque ainda não li a série! :P
    São um dos meus planos para 2015. Espero conseguir ler e gostar! rs

    Feliz Natal *-*
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá

    Concordo contigo, é sempre bom ler algo relacionado a personagens que gostamos tanto e por isso sempre gosto das spin offs que aparecem por aí. Não tenho interesse por esta trilogia (que não será mais trilogia), mas os fãs devem estar bastante satisfeitos pois já vi vários contos inspirados na saga sendo disponibilizados.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  20. É verdade que sempre quando chegamos ao fim da leitura de um conto, queremos muito mais por serem tão poucas páginas.
    Eu ainda não li esse conto da rainha Amberly e quero muito lê-lo por ser uma ótima personagem!! Também pra conhecer mais sobre o personagem mais detestável pra mim que, é o Clarkson.
    Adorei os quotes, e o último então me faz pensar se foi ela que disse ou ele.. *o* hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Que lindo!! Me animou a começar a ler a serie!

    ResponderExcluir
  22. Olá Camila!
    Eu estou doida para ler esse conto. A rainha Amberly é muito simpática e linda, já na trilogia dá pra ver isso e conhece-la mais a fundo deve ser melhor ainda.
    Amei os quotes que você colocou.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Camila,

    Eu comprei os livros, mas ainda não os li. Eu gostei muito dos quotes, ele são inspiradores.

    Aproveito para desejar a você e todos os seus familiares um Feliz Natal de esperança, paz e renovação!

    Bjs
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Olá.
    Seria pedir demais um amor para recitar-me o último quote? *---*
    Amei!

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  25. quero leeeeer *-* amei todos os livros

    ResponderExcluir
  26. Adorei a resenha, o problema é que só consigo ler o livro fisico... Não gosto de ebook, mas a história pareceu interessante... Feliz ano novo, beijos!

    ResponderExcluir
  27. A Seleção foi uma das sagas que li e mais amei, então qualquer vestígio de novo livro eu tô dentro e louco pra ler. Infelizmente ainda não li The Queen, vou deixar pra comprar o novo livro de contos da Marlee e da Amberly e aí leio.
    Feliz Ano Novo, xoxo!
    Bookmore

    ResponderExcluir
  28. Quero tanto ter A Rainha e os outros contos, sua postagem só me deixou mais curiosa haha

    ResponderExcluir
  29. Sempre tive vontade de ler A Seleção, mas quando soube que rolava um triângulo amoroso desisti... odeio esse tipo de trama! Não li nada Kiera Cass. Mas tenho muita curiosidade.

    Beijos!

    Viviane Gonçalves
    vsg_caue@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é super importante para o Porão!
Deixe seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...