Book Haul (Janeiro)





Bem-vindos ao Book Haul de Janeiro! Para deixar a casa organizada, vou mostrar primeiro os livros físicos e depois os ebooks.

Sabe esses sorteios que a gente nunca tem esperança de ganhar, mas se inscreve, vai que né? Então, pela primeira vez na vida fui sorteada! Ganhei o livro A garota da casa grande no blog da própria autora, a Amanda Marchi.


Estava parecendo até sonho, ganhar uma promoção. E foi ai que os Correios me trouxeram para a realidade. Eles conseguiram extraviar o livro e encontrá-lo depois de mais de um mês e muitas ligações. Eu já estava até perdendo as esperanças, mas o livro chegou, amassado (praticamente dobrado ao meio), mas chegou!

Tive o prazer de firmar parceria com a Mari Scotti, autora de Híbrida. Em poucos dias recebi o livro em casa. Fiquei encantada com a capa e a qualidade do livro. Terminei a leitura hoje e já posso dizer que adorei, recomendo a todos e já quero ler o segundo livro da série (Guardião). Em breve publicarei a resenha.


Como comentei em uma das minhas últimas postagens (clique aqui), adquiri por um preço super em conta, a edição em inglês de Eleonor & Park e estou lendo aos poucos.



Estou com um problema sério em casa, não tenho muito espaço. Sendo assim, tomei a decisão de aproveitar meu kindle e me envolver ainda mais com os ebooks. Comecei lendo Procura-se um marido, da Carina Rissi, vocês podem conferir minha opinião sobre o livro aqui. Em seguida. li Proibida para mim da Elizabeth Bezerra que também já comentei sobre ele aqui no blog.




Comecei a ler no kindle, e pretendo ir lendo aos poucos, geralmente ante de dormir, enquanto espero o sono chegar, Guga, um brasileiro. O livro tráz a história do nosso querido atleta. Sempre quis saber um pouco mais sobre ele, por não ter acompanhado seus jogos (ainda era criança), e agora com o lançamento de sua biografia estou tendo essa oportunidade.



Estou muito contente com minhas leituras, minhas parcerias e com o crescimento do Porão, que está prestes a completar um ano de vida. Espero que a qualidade das postagens cresça como o blog, para agradar cada vez mais leitores!


25 comentários:

  1. Oi Camila, tudo bem? Nossa... nunca aconteceu isso comigo de extraviarem um livro, e nossa, dá muita pena quando o livro chega assim todo amassado por culpa deles... mas garanto que valeu a pena a espera, o livro da Amanda é bem legal. Quero ler "Procura-se Um Marido" esse mês, foi o livro sorteado na minha TBR Jar... aproveitei minhas férias para ler alguns e-books, como eu viajei e não dava para levar meus livros, o Kobo foi ótimo!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  2. Esses correios, cada vez melhores! #sqn Mas ao menos o livro chegou né? Vamos ser otimistas hahah! Eu adorei o livro Elanor & Park, foi aquele tipo de leitura que eu nao consegui resenhar, sabe? As pessoas falavam uma coisa, mas o livro me atingiu bem mais do que só o romance... É mto bom! E Híbrida, a Mari tem o poder né? O poder de te fazer devorar um livro inteiro, pra no final perceber que nao descobriu nada! Quase a matei ao final da leitura aheuhuae! Agora é torcer que Guardião saia logo!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Camila!
    Bons livros para esse começo de ano :D
    Eu estou interessada em ler Eleonor & Park já faz um bom tempo, a sua edição e muito linda *-* Eu também coloquei como meta ler mais livros em inglês e até comprei um de Jane Austen por um preço muito bom.
    E fiquei interessada em ler Procura-se um marido, parece ser o tipo de livro que eu iria gostar :)

    Luz e literatura para você!
    Beijos

    https://cantaremverso.wordpress.com/2015/02/02/resenha-clube-da-luta/

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Adorei os seus marcadores novos. Já vi bastante gente comentando sobre A Garota da Casa ao Lado, pena que os Correios não trataram o livro tão bem, mas fico feliz que no final tudo deu certo. Eleanor & Park está na lista dos livros pra sair da zona de conforto e espero poder ler em breve, a versão em inglês deve ser lindona. Também sofro com falta de espaço por aqui, mas não tenho kindle nem outro leitor digital, ainda não me aventuro direito pelo mundo dos e-books, mas é algo que farei mais com frequência nesse ano.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila, sua linda, tudo bem?
    Quem nunca teve problema com os Correios levante a mão!!!!! Eu já tive, acho que a maioria teve também, infelizmente.
    Você leu um livro que eu tenho na minha estante, estou louca para ler, mas nunca tive tempo, ufa!! Estou falando do livro procura-se um marido. Eu tenho a impressão que deve ser super divertido e apaixonante!!!!! Eu já li Híbrida e amei!!!!!!! Também não vejo a hora de ler a continuação!!!!!!
    Não me fale de falta de espaço, toda a hora a lista de desejados aumenta e um dia acho que nem uma casa será suficiente para guardar todos os livros que eu quero, kkkkk
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Cami, tudo bem?
    Puxa, que chato o que os Correios fizeram com seu livro, né? Mas pelo menos ele chegou! Parabéns pela parceria com a Mari, todo mundo fala hiper bem desse livro! E vem cá, que legal que você começou a ler E&P em inglês :') Depois faz um post sobre essa experiência, heim?! Diferente de você, eu não me dou bem com livros em formato digital, mas fico feliz que você esteja criando o hábito de lê-los (falta de espaço é tenso!).

    Mil beijos :*
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila. Tudo bem?

    Correios adoram fazer isso, mas que bom que deu tudo certo e você pegou o livro. Quero ler Híbrida e Eleonor & Park. Já li Procura-se um marido é amei. Perfeito.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  8. Oi Ca, tudo bem minha linda!!!!
    Caixinha dos correios linda ein... você leu híbrida!! Que bom que gostou... não vejo a hora de sair guardiões... eu estou feliz porque a autora vai publicar pela novo século.... Não gosto de biografias... então a dica eu passo, mas fiquei bem interessada no livro Proibida pra mim... Xero!!!!

    ResponderExcluir
  9. Já disse que amo o nome desse blog?
    Caramba! Adorei seu Book Haul,
    Já vi falar de A garota da casa grande, até já conversei com a autora, pretendo comprar em breve.
    Ótimas leituras!
    Beijos,
    Aly

    http://meusdespropositos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie,
    então dos citados o único que li e tenho é, Procura-se um Marido, o qual eu amo de paixão <3
    Tenho vontade de ler Proibida para mim, mas vi sua crítica e fiquei com um pé atrás rsrs
    Ahhh Eleanor e Park está na lista de desejados!

    Beijinhos, e ótimas leituras!

    ResponderExcluir
  11. Ola Camila lindona, a Garota da Casa Grande ganhei em um sorteio, está em minha lista de leitura, O livro da Mari acho a capa linda , vou ler e já com elogios a leitura, terei que correr, Adorei Proibida para Mim da Elizabeth . Ainda não li nada da Carina tenho que me redimir sobre isso. beijos e ótimas leituras

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Boas leituras, hein!
    Adorei! Tem alguns livros aí que tenho muita vontade de ler, como Eleanor e Park, até hoje não consegui ler. E Híbrida, ainda não li também. Espero pra saber o que você achou.

    Beijinhos
    Jaque - Meus Livros, meu Mundo.

    ResponderExcluir
  13. Ooooi,

    Eu quero taaanto Eleanor e Park <3 <3 <3
    Dizem que A Garota da Casa Grande é otimo, eu ainda não li :(

    Gostei do seu book haul e estou como você sem espaço, ainda bem que temos o Kindle <3


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Camila.
    Essa versão de Eleanor & Park está linda.
    Eu também tenho aproveito bem o meu kindle para novos livros já que minha estante está super lotada.
    Tenho o livro da Carina no kindle também, mas quem disse que eu li rsrs.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  15. Oi Camis,

    Quanta coisa!!! Quero ler Proibida para mim, Elanor & Park. Já comprei Híbrida e Procura-se um marido, serão minhas próximas leituras.
    Agora, a sensação de ganhar uma promoção é demais!!! Gosto também de enviar prêmios de promoções que faço, mas sempre fico com o coração na mão e medo de que os livros não cheguem, até poque já ouvi que alguns funcionários sem escrúpulos desviam encomendas, Affff. Ainda bem que você conseguiu receber seu prêmio depois de tanto tempo, não é?

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá, parabéns por ter ganho o sorteio <3 é sempre bom quando ganhamos, principalmente quando é livros <3 Nunca tive problemas com os correios, mas pelo menos eles conseguiram achar e entregar...

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  17. Procura-se um marido eu comecei, mas tive que parar por conta das parcerias. Estou louca para voltar porque eu me divertir bastante com o inicio.Híbrida eu quero muito! Sou louca por essa série.. E&P você já tinha comentado, essa edição é linda de morrer <3

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  18. Olá, parabéns por ganhar o sorteio. Amo quando ganho um e o prêmio é um livro. Eu gostei muito de A Garota da Casa Grande. Espero que tenha a mesma opinião que eu. Ah, e outra coisa, parabéns pela parceria com a Scott.

    Abraços, Mr. Souza // { Small Scribble }

    ResponderExcluir
  19. Quanta coisa! Eleanor & Park é lindo, se prepare para lágrimas :D

    ResponderExcluir
  20. Nossa, que capa linda essa a de A Garota da Casa Grande. Eleonor & Park é lindo. Espero que goste do livro

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  21. Não li nenhum dos livros, mas dois deles estão na minha meta do ano: Eleanor & Park (mas em português! rs) e Procura-se um marido.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  22. Olá, tudo biom?
    Nossa nunca tive um livro estraviado :o, mas ainda bem que conseguiram recuperá-lo.
    Não li nenhum dos livros citados, mas estou muito a fim de comprar Eleanor & Park :3
    Parabéns pela sua parceria o/
    Bjs


    www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo joia?
    Ótimas leituras, desses acima tenho apenas Híbrida que comprei em uma promoção relâmpago que a Mari fez, mas ainda não tive a oportunidade de ler.

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi Ca!!!
    Os correios sempre fazendo a alegria dos leitores! #sqn
    Eles já fizeram isso comigo e foi um verdadeiro estresse!
    Mas então, adorei os livros, quero ler Eleanor & Park!
    Gostei da capa de A garota da casa grande, deu vontade de ler ^^
    Beijoos e boas leituras!!!

    Lara - Magia Literária
    http://www.magialiteraria.com/

    ResponderExcluir
  25. Oi Camila,

    Dos livros que você leu e comprou e ganhou eu não li nenhum, já li muitos resenhas de A garota da casa grande e todos gostaram muito, eu não consigo ler nada em inglês eu nem tento, vou tenta me dedicar mais esse ano.

    Mayla

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é super importante para o Porão!
Deixe seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...