Book Tour: Golfinhos e Tubarões - Tais Cortez


Hoje trago uma super novidade, o Porão da Liesel está participando do 13º Book Tour de Golfinhos e Tubarões da autora nacional Tais Cortez.


Aos cinco anos, Victoria foi adotada por Ana, presidente de uma indústria de cosméticos, e Greg, um bem-sucedido advogado. Ela não entende por que não se lembra dos verdadeiros pais e não acredita na suposta causa da morte deles.Ao completar quinze anos, estranhas mudanças começam a acontecer. Seus cabelos ruivos escurecem, ela se torna cada vez mais forte e rápida, seus sentidos ficam aguçados e alguns dos seus sonhos passam a ser premonições.
Após a visita de um casal peculiar, ela é levada para um mundo desconhecido e único, onde terá que aprender a controlar suas habilidades, freqüentando aulas diferentes de tudo o que já viu.
Lá ela conhece Alex. A atração entre os dois é imediata, mas ele se recusa a se aproximar de Victoria e de qualquer outro aluno. Ainda assim, o destino se encarrega de uni-los e Alex passa a protegê-la e ajudá-la.
O que Victoria não sabe é que ele esconde um segredo que mudará sua vida, e que o passado pode estar mais perto do que eles imaginam...

Como por coincidência moro na mesma cidade que a autora, além de outra participante, vou ser a segunda a receber o livro.

O livro havia chamado minha atenção na blogosfera então não exitei quando vi que iria rolar um book tour. Ao final, um dos sete blogs participantes será sorteado e receberá o livro em definitivo.

Confiram o book trailer:


A autora:


Nasceu em Campinas, interior de São Paulo. Formou-se em Relações Internacionais e fez bidiplomação em Economia na FACAMP.
Fascinada desde criança por histórias de romance, mistério e poderes sobrenaturais, foi natural que, propondo a si mesma escrever o livro que gostaria de ler, esses elementos estivessem presentes em sua primeira obra, "Golfinhos e Tubarões - O Outro Mundo", lançado em agosto de 2013 pela editora Chiado e vendida pela livraria Cultura.
Em dezembro desse mesmo ano, lançou seu segundo livro em E-book pela Amazon: "O último homem do mundo", uma deliciosa comédia romântica. Durante o período de 5 dias o livro esteve em promoção para ser baixado gratuitamente, alcançando a primeira posição no ranking dos 100 mais baixados grátis.


Quer saber mais sobre a obra? Acesse:
Fan Page
Skoob
Onde Comprar





13 comentários:

  1. Oláaa!
    Lembro que assim que comecei o blog, eu ouvi falar e vi algumas resenhas sobre esse livro! Até hoje tenho vontade de lê-lo, achei super interessante o tema, a sinopse dá a sensação de que o livro é perfeito.

    Clicando Livros

    ResponderExcluir
  2. Oooi, Cá!

    Obrigada pelo post de divulgação do Book Tour!
    Fico feliz em saber q já tinha visto o livro na blogosfera e se interessado por ele!
    Espero q ele proporcione mts horas de diversão e q vc se sinta parte desse mundo fantástico!
    Bjsss e sucesso ao blog! :)

    ResponderExcluir
  3. Camila lindona eu amei esse livro, é maravilhoso também participei de um Book Tour, a Tais é uma linda, não vejo a hora da continuação desse livro. beijos e boa leitura.

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila, já tinha ouvido falar deste livro, mas confesso que nunca procurei me informar mais sobre o mesmo. É a primeira vez que leio a sinopse e ela me chamou um pouco a atenção, mas o fato de ser um livro sobrenatural me desanimou um pouco, bom pelo menos parece que é, estou fugindo deste estilo!

    ResponderExcluir
  5. Que bacana, Camila! Já participei de book tour, é bem legal!
    Esse livro não me interessa por ter uma pegada fantástica, mas espero que vc goste!
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Camila, adoro participar de book tours porque sempre é uma oportunidade de conhecer novas historias e compartilharas <3 Já li um livro da autora e amei sua escrita e espero que você também goste.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  7. Ai, eu não me dou beem com booktours :/

    ResponderExcluir
  8. Olá, Camila.
    Que bacana este book tour. Conheço a Tais de outros tours e com certeza você vai gostar e muito do livro.
    Abraços

    www.estantejovem.com.br

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar muito desse livro, e tenho bastante curiosidade de conhecer a história. Não me animo mais a participar de book tours, apesar de ter conhecido ótimos livros assim, simplesmente porque sou possessiva demais com livros e dói em mim deixá-los ir embora! hahaha...

    Boa leitura para você!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  10. Oi, Camila
    Tenho muita vontade de ler este livro também, mas nem soube do BT e nem vou poder participar porque irei me mudar; o tempo vai se esvair e iniciarei a faculdade! Ou seja, leitura vai ter que ser reduzida! :P

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, moça.

    O livro da autora é um dos mais comentados na blogosfera, e só vejo comentários positivos, o que me faz crer que é uma ótima leitura. Desejo muito que te agrade e que essa ação possa levar o livro a novos autores. Parabéns aos envolvidos.

    Att,
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bom? *---*
    Que legal!
    Eu quero muito ler esse livro e já li muitas resenhas positivas sobre ele.
    Tenho certeza de que você irá amar.
    bjs
    www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Camila, tudo bem?
    A premissa é interessante, fiquei com vontade de ler.
    Vou esperar sua resenha para saber mais sobre a obra.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é super importante para o Porão!
Deixe seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...