A Playlist de Hayden - Michelle Falkoff



Mais uma surpresa da Novo Conceito, o livreto A Playlist de Hayden, o primeiro livro da escritora Michelle Falkoff.

Editora Novo Conceito


Isto é o que Sam sabe:
Houve uma festa.
Houve uma briga.
Na manhã seguinte, o melhor amigo de Sam, Hayden, estava morto.
Tudo o que ele deixou para Sam foi uma playlist - e um bilhete.
O que Sam não sabe: Por quê???

Sam é um garoto de poucos amigos, na verdade de um único amigo, Hayden. Quando chega na casa de seu amigo para se desculpar sobre algo que aconteceu na noite passada descobre que ele está morto. 

As primeiras páginas mostram um adolescente tentando lidar com o vazio que o amigo deixo e com a culpa que sente. Fica imaginando o que aconteceu que fez o amigo tomar uma atitude como essa.

Passa a escutar constantemente a playlist deixada pelo amigo, mas, será que ela tráz respostas para o que aconteceu? Qual foi o objetivo do Hayden com isso?

Ficou curioso?? Eu também!! Espero encontrar a resposta para essa e outras perguntas na continuação do livro.

Anotem na agenda, o lançamento é dia 6 de abril.

Cada capítulo trás o nome de uma música, confiram as 8 primeiras na playlist abaixo:



14 comentários:

  1. Eu estou comendo as unhas de curiosidade!!!
    Super quero esse livro hahaha!!
    Beijos
    aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Oii,

    Eu adorei ter recebido essa amostra! fiquei muito feliz com o carinho da editora e estou beeem ansiosa para saber como foi como foi e porque foi que tudo aconteceu :(


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  3. Ola Camila eu li a amostra e gostei bastante, mesclar as músicas em cada capítulo ficou perfeito, estou bem curiosa sobre os acontecimentos . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. E eu achando que a capa tinha a ver com um casal. kkkkkkkkk
    Queria ler, mas acabei passando pra uma colunista, vou ficar na vontade. rs Só pelo pouquinho que vc contou já fiquei curiosa pra saber o porquê da playlist.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Não vejo a hora de ler este livro, parece ser uma leitura um pouco dramática mas também uma "lição". Não vou ouvir as músicas pq quero ter o prazer de fazer isso enquanto leio o livro!

    ResponderExcluir
  6. Oi eu recebi essa degustação, mas ainda não li, porém me interessei muito pela história e pretendo ler o livro assim que possível. Me pareceu emocionante e envolvente.

    Café com Letras

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila.
    Tenho lido muitos livros envolvendo perda e a dor causada por ela e estou um pouco cansada do drama, e essa questão de uma playlist também não original, e isso me desanima um pouco...não consegui me interessar pela playlist de Hayden.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  8. A Nc sempre fofa com os leitores. Ainda não recebi o meu =( Mas to bem curiosa para ler esse livro. Adoro um bom drama

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Camila, sua linda, tudo bem?
    Eu realmente fiquei curiosa, porque ele faria isso? Qual a intenção das músicas? Que mensagem pode estar nelas? Apesar do livro estar trazendo um drama, não parece ser pesado, tem um toque mais de mistério. Vou aguardar ansiosa a sua resenha.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Camis,

    Gostei muito da essência do livro e creio que ele me agradará muito. Um ponto alto para mim a playlist linda, adoro música, aliás para mim livro e música é um casamento perfeito. Agora, no livro a playlist pelo que entendi tem um papel importante e fonte de investigar, decifrar e tentar responder algumas perguntas.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Camila, tudo bem? Gostei bastante das suas primeiras impressões. Estou bastante curiosa para ler esse livro. Gosto do tema bullying e achei bem legal o Hayden usar a playlist para tentar fazer com que Sam entenda o que aconteceu. Embora não curta muito essas bandas, gosto muito de livros que possuam playlist.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  12. Para fãs de música, deve ser muito legal essa questão de cada capítulo trazer o nome de uma... eu não sou muito ligada nisso, e não conhecia nenhuma das músicas... rs... estou ansiosa para ler esse livro, mas o meu ainda não chegou. espero que mandem logo!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  13. Parece ser um livro interessante, mas confesso que achei muito semelhante com Os 13 Porquês, um livro que li faz um certo tempo e não gostei muito.

    ResponderExcluir
  14. Olá tudo bem?
    Eu não sei porque, mas não recebi a prova desse livro, mas espero ansiosamente a edição completa. A história me chama muita atenção e parece ser bem intrigante o que eu gosto bastante.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é super importante para o Porão!
Deixe seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...