Book Tour 2014 - Editora Biruta



Oi Pessoal, tudo bem? Hoje venho contar uma super novidade. O Porão da Liesel foi selecionado para o Book Tour do livro Morada das Lembranças da Editora Biruta.

EDITORA: Biruta
NÚMERO DE PÁGINAS: 200
autora: DANIELLA BAUER




Através dos olhos de uma menina, o leitor acompanha a trajetória de sua família que, em meio à Revolução Russa de 1917, viu-se obrigada a deixar para trás tudo o que conhecia e a empreender uma audaciosa e perigosa fuga rumo a um destino totalmente desconhecido. Com novas vidas e identidades, vê-se despertada pelas inúmeras perguntas que permanecem sem resposta. Mas, essa é a chave da morada. Não ter as respostas lhe permite seguir em frente e abrir todas as portas.








Como funciona o Book Tour????

Foram selecionados sete participantes, a editora encaminha o livro para o primeiro da lista, esse tem duas semanas para ler, resenhar e encaminhar o livro para o próximo leitor. Eu sou a sexta da lista, então ainda vai demorar um tempinho para o livro chegar aqui em Campinas. 

O Book Tour vai começar em Curitiba, segue para Maceió, depois Cotia, volta para Maceió, vai para o Rio de Janeiro, com um super bronzeado eu recebo o livro aqui em Campinas e por último encaminho para Joinville.

Ao final do Tour o livro é sorteado para um dos participantes. Estou super ansiosa para receber o livro!

CURIOSIDADENesta quarta-feira (03 de Setembro), foi publicado no Diário Oficial da União o resultado do Prêmio Literário da Fundação Biblioteca Nacional 2014.O livro vencedor da categoria Literatura Juvenil, com mais de 30 inscritos, foi Morada das Lembranças. (Acesse a notícia completa).









34 comentários:

  1. Que legal, Camila! Eu vi esse book tour, mas fiquei com medo de me inscrever e depois ficar apertado quando chegasse a mim. Vai ser só 1 livro ou quando acabar o ciclo desse começa outro?
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giulia, vai ser só esse, mas acredito que estão rolando cinco tours diferentes. Quando fiz a inscrição haviam 5 livros, eu tive que colocar na ordem que me interessavam mais, Morada das Lembranças foi minha primeira opção.

      Excluir
  2. Camila parabéns me increvi para a Bailarina Fantasma e fui selecionada adorei, pena que serei a última . Aguardando sua resenha e torcendo para que possamos ganhar os livros rss. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Joyce, parabéns para nós. Eita, nos duas estamos no final da lista rsrsrs, o meu livro vai viajar bastante. Quero muito ganhar, tomara que sejamos sorteadas. Beijos.

      Excluir
  3. Oi Camila.
    Eu achei a proposta bem bacana, assim muitos blogueiros terão a oportunidade de conhecer livros da editora, mas eu não me inscrevi por conta do compromisso, fiquei receosa de não conseguir cumprir o prazo por conta de várias tarefas do dia-a-dia.
    Boa leitura, aguardo sua opinião.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, a proposta é bem legal mesmo, eu nem pensei nas mil coisas que eu faço, sai me inscrevendo rsrrs, beijos

      Excluir
  4. Primeiro, adorei o nome do blog <3333333333333
    Não conhecia a editora, achei criativo o nome. Acho esses book tours muito bacanas, pois trazem oportunidades para a galera conhecer os livros que a editora lançou e tal.
    ━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Indira, queria um nome que tivesse ligação com livros, e acho que consegui. Também adorei a ideia do book tour, quando vi corri me inscrever. Beijos

      Excluir
  5. Ei Camila.. que legal você ter sido selecionada =)
    Agora que vi o seu post.. acho que não me inscrevi para participar! =O
    Esse livro parece muito bacana.. vou esperar sua resenha ansiosa =)

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dreeh, o livro parece ser bem bacana mesmo, foi minha primeira opção, estou bem contente, beijos.

      Excluir
  6. Camila,
    Eu gosto e não gosto de Book Tour! Detesto gostar do livro e ter que me despedir... por mais que eu compre outro caso não seja sorteada, não é a mesma coisa, é como se eu casasse com o irmão gêmeo do amor da minha vida que partiu! Nossa fui dramática, mas é mais ou menos assim mesmo!
    Mas a iniciativa é tão boa, a sinopse é tão bacana e o enredo (Revolução Russa O_O) tão chamativo, que vale a pena.
    Mal posso esperar para ler sua resenha e torcer para você ser a sorteada!
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chrys, entendo seu sentimento, mas é um oportunidade legal de trazer algo diferente para o blog, quem sabe eu sou sorteada e fico com o livro s2
      Beijos

      Excluir
  7. Parabéns Mila! Tentei inscrever o (En)Canto tbm mas seu erro Mondial e acabei não tentando de novo... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Carol, depois te conto tudo sobre o tour. Em uma próxima oportunidade nos escrevemos de novo. Beijos

      Excluir
  8. Oiii,

    Eu nunca participei de um booktour :(, o ruim é que eu não tenho tempo para ler mais, por causa da faculdade >.<
    Tomara que o livro chegue logo e que você seja sorteada para ficar com ele. Espero resenha ;)

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, eu também tenho mil coisas do Mestrado, de cada, da vida, mas nem pensei nisso rsrsrs Queria participar de algo diferente. Beijos

      Excluir
  9. Oi Camila, tudo bem? Já te disse que sou fã do nome do seu blog né? Sempre que entro aqui penso: que legal! kkk. Enfim, nunca participei de um Book tour, já organizei um, mas nunca, tipo, senti a ''emoção'' de participar de algo assi, deve ser legal.. O tempo passa rápido :)

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta do nome Caique =) Sorte que passa mesmo, quando eu menos esperar o livro vai estar aqui. Beijos

      Excluir
  10. Oi, Camila
    A premissa do livro me encanta demais e eu fiquei tentado a me inscrever, porém estou apertado e não teria condições de cumprir prazos. Então, preferi me abster do que prejudicar o andamento do BT.
    Boa leitura para você :D

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriano, quando li a sinopse também fiquei encantada, não vejo a hora de ter o livro em minhas mãos. Beijos

      Excluir
  11. Olá

    Não pude participar do booktour pois sou parceiro da editora, mas vou aguardar sua resenha acerca do livro pra ver se me interesso por ele. Apesar de não conhecer muito bem a história, fiquei bem feliz pelo prêmio que a obra recebeu. Espero que curta a leitura.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iria falar que pena, mas ser parceiro da editora deve ser massa demais!! Sobre o prêmio eu fiquei bem feliz também, descobri sobre ele um pouco depois de ter recebido o convite do book tour. Beijos

      Excluir
  12. Oiee ;)
    Eu gosto de participar de book tour, aliás os três últimos livros que li foram dessa forma kkk
    Esse não tinha visto, espero que logo chegue em sua mão, pois sendo realista, sabemos que tem alguma pessoas que não cumpre o prazo ou acontece algo com o correio e tal...fato é que a ansiedade da espera é boa e quando abrimos o livro e ele nos surpreende, essa espera toda vale muito!
    Beliscões da Máh♥
    Blog | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que delícia Maria, me avise quando souber de mais book tour rsrsrs. Imagino que surjam algumas pedras no caminho, mas um hora ele chega rsrsrs, beijos!

      Excluir
  13. Oi,

    Eu não participo de book tour, pois sei que não consigo cumprir a tempo então fico só observando as resenhas e vendo as opinioes diversas dos participantes, gostei bastante do livro, irei esperar sua resenha mesmo que demore um pouco, parece que eu vou gostar muito do livro.

    Mayla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Mayla, estou torcendo para ser uma experiência interessante! Beijos

      Excluir
  14. Infelizmente não consegui me adaptar aos book tours, é impressionante como os livros sempre chegavam nos piores momentos!! rs... Além disso, para mim era muito difícil me desapegar deles, então prefiro esperar até conseguir adquirir o meu. Espero que goste da experiência e boa sorte no sorteio no final! =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, como vai ser minha primeira experiência estou bem ansiosa, espero que tudo corra bem!

      Excluir
  15. Adorei isso de book tour, infelizmente não tenho o tempo suficiente pra acompanhar mas tenho certeza que quem participar vai adorar.

    Abraços!
    http://pipocaradioativa.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá Camila,
    nossa que show a editora fazer este BT entre vocês. Eu achei interessante o livro, mas pelo que você falou vai levar um tempo ate você ler e resenhar, e espero muito em breve estar aqui para acompanhar sua opinião. E na torcida para que você ganhe o livro ;)

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh assim que eu resenhar aviso você, torcendo para ganhar o sorteio. Beijos.

      Excluir
  17. Muito bacana o BT, até me interessei, mas confesso que por esses tempos nem vou poder participar, estou mega sem tempo.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana mesmo, também tenho pouco tempo livre, mas vou tentando me organizar para conseguir participar de iniciativas interessantes como esta, beijos.

      Excluir

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é super importante para o Porão!
Deixe seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...